1-galaxy-note-7-explodindo

Samsung Galaxy não quer mais ser um Smartphone, agora virou KAMIKASE!

Recentemente, tem surgido vários casos de pessoas que acabaram sofrendo fraturas e queimaduras causadas pelos seus próprios celulares, a maioria dos casos aconteceram com os modelos Galaxy Note da Samsung . O principal motivo desses smartphones estarem explodindo está relacionado ao fato das baterias dos celulares andarem (não literalmente) sobrecarregando.

samsung-galaxy-note-7

Caso do menino de 6 anos em Brooklyn

Um menino de 6 anos de idade, no Brooklyn acabou sofrendo queimaduras em seu corpo na ultima noite do sábado, quando seu smartphone Samsung Galaxy explodiu.

O garoto estava assistindo vídeos (no YouTube provavelmente) quando de repente seu celular explodiu em suas mãos. Ele foi levado imediatamente para o hospital, logo depois foi liberado e voltou para sua casa. Sua avó contou que agora o garoto anda com muito medo de chegar perto de outros dispositivos.

samsung-wallpaper2

Samsung já anunciou recall do Galaxy Note 7

Samsung emitiu um recall do Galaxy Note 7 no início deste mês depois de 35 casos de super aquecimento do dispositivo e depois começar a pegar fogo. A empresa concordou em substituir cada Galaxy Note 7. Para ajudar a acelerar o esforço, o Consumer Product Safety Commission entrou em cena na semana passada e está trabalhando com a Samsung no recall.

“Levamos todos os casos muito a sério, contactamos a família Lewis para saber mais sobre a sua situação”, disse um porta-voz em um comunicado segunda-feira.

“Como estamos ainda investigando estes casos, não somos capazes de comentar mais neste momento.”