A décima edição da Campus Party Brasil já começou, e fica no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento vai até o próximo domingo, 5.

Entre os destaques do evento, teremos as batalhas de robôs e o 1º Campeonato Brasileiro de Drones. Também tem campeonatos de CS: GO, DOTA 2, Just Dance 2017, League of Legends, PES 2017 e Street Fighter V. Além, das palestras, incluindo mais de 70 sugeridas e organizadas pelos próprios campuseiros.

O acampamento este ano vai contar com a padaria No Céu Tem Pão, seguindo o nome eleito pelos participantes e homenageando Renato Aragão, o Didi dos Trapalhões.

A décima edição do Campus Party Brasil também vai promover a Big Hackathon, em parceria com a ONU. A ideia é desenvolver soluções para 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pelo órgão. A maratona tem mais de 2 mil inscritos e deve propor, ao menos, 60 projetos para reduzir igualdades ou erradicar a pobreza.

A expectativa é de que mais de 80 mi visitantes passem pelo local nesses seis dias de evento, sendo 8 mil deles campuseiros (aqueles que farão acampamento no local).

O Willyan Rodrigues enviou algumas imagem da campus, veja:

E ai, o que achou do evento? Conte para nós!

Veja os CaseMods ACESSE AQUI!

Texto parcialmente inspirado nessa fonte.