A Ford está se esforçando na automação de seus veículos

Atualmente as fabricas de automóveis estão se esforçando cada vez mais para produzir carros menos poluentes e apostando em soluções mais ecológicas a Ford anuncia o lançamento de modelos híbridos de seus carros mais famosos.

ford-hibrido

Já está confirmado!

Através de um comunicado realizado nesta terça feira (dia 03) a Ford propôs construir 13 novos modelos de carros elétricos até o ano de 2020. Dentro do plano já estão confirmado as versões híbridas do monster truck F-150 e do Mustang que serão lançados nos Estados Unidos. já para Europa foi confirmado uma versão híbrida do plug-in do comercial Transit Custom.

ford-carros-eletricos

Alto Investimento

Mais de US$ 700 milhões estão sendo investido pela Ford na expansão de sua fabrica em Michigan para produção destes carros híbridos e elétricos, de acordo com a própria fabricando de veículos, até 2020 a Ford pretende investir US$ 4,5 bilhões na produção de veículos autônomos e elétricos.

“A Ford está se desempenhando em liderar o fornecimento de uma ampla rede de veículos elétricos, serviços e soluções que tornem a vida das pessoas melhor”, – Mark Fields, presidente da Ford mundial.