Nintendo Switch: O queridinho da Nintendo

O Nintendo switch é uma grande novidade de consoles, por ser prático e portátil, é possível leva-lo para qualquer lugar para jogar, além disso funciona como se fosse uma tela de um tablet.

Essa é a última geração da família dos consoles da Nintendo, que por sua vez, revolucionou alguns fatores do wii e wiiu e os colocou no switch, como os sensores de movimentos nos Joy-con, é claro! Uma das belas criatividades da Nintendo, por ser portátil.

O novo console da nintendo conhecido como Nintendo Swift

Duração da bateria e espaço de memória

A sua bateria dura em torno de 3 horas, sendo aceitável. Ainda continuou o mesmo espaço de armazenamento interno do Wiiu que são 32 gb, mas é possível expandir a memória com um microsd tornando uma compra extra. Há também um adaptador do console que é usado para quando você quiser colocar na sua TV, e um adaptador para os joy-con.

Nintendo Swift é um console portátil

Os joy-con quando encaixados no console fazem um clique e você pode usar na lateral ou os segurando em suas mãos. Alguns jogos são possíveis jogar com os amigos podendo utilizar os Joy-Con um para cada pessoa.

Jogue o nintendo swift com quantas pessoas quiser

A Nintendo está querendo passar para as pessoas que o switch é capaz de competir com os consoles caseiros como o PS4 e Xbox One, mas por ser um console portátil e com outros fatores é difícil de afirmar isso.

Ainda há poucos jogos

Jogos que estão disponíveis para o console por enquanto é apenas o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas a Nintendo com certeza vai lançar novos jogos.Legend of Zelda Breath of the Wild

O preço está variando entre R$ 2.500 a 2.700. As pessoas estão achando o preço muito alto por ser portátil e até mesmo mais altos do que consoles caseiros.