Watch Dogs 2

Confirmado para novembro e com novo personagem

Watch Dogs 2 foi confirmado pela Ubisoft após sucessivos vazamentos. O jogo estará disponível para Ps4, Pc e Xbox One ainda nesse ano, o lançamento será dia 15 de novembro, segundo a Ubisoft. O jogo chegará totalmente traduzido para português e conta com novidades em relação ao seu antecessor, como a mudança no protagonista e a troca de cenário, que dessa vez se passa em São Francisco. Ainda assim, Watch Dogs 2 continuará com a mecânica de mundo aberto do primeiro Watch Dogs.

 

att watch dogs 2

Adeus Aiden Pierce

Muitos não gostaram do primeiro protagonista, Aiden Pierce, havia diversas reclamações por ele ser um personagem desinteressante, algo que mudará com Marcus Holloway, protagonista do Watch Dogs 2 que promete ser melhor, com motivações mais sólidas para ser um hacker ao longo do novo jogo.

 

watch dogs 2 - personagem em cima de um predio

 

Ambiente muito mais dinâmico

A Ubisoft, falou que os jogadores poderão explorar a cidade de São Francisco (Estados Unidos) e algumas regiões do seu entorno, como o Vale do Silício, onde estão as maiores  empresas de tecnologia do mundo, como Apple, Dell, HP, Facebook, Google e muitas outras. Como o jogo se trata de hackers, a possibilidade de estar no Vale do Silício pode acabar sendo  bastante interessante na história do jogo.

 

Watch Dogs

Em termos de game-play, será possível hackear tudo, desde a estruturas da cidade, até os veículos. Além disso, o jogador terá acesso a recursos de game-play inexistentes no primeiro jogo, como impressoras 3D para a fabricação de armas e até um drone, para espionar a partir do ar.