Confira os principais lançamentos de jogos para PC em Junho de 2017

0
114
Personagens do Final Fantasy XIV Stormblood

Os principais jogos mais aguardados para junho de 2017

Estamos ainda na metade do ano de 2017 mas novidades não param de surgir, confira agora a nossa seleção dos principais jogos mais esperados para junho ainda deste ano.

The Elder Scrolls Online: Morrowind 

Data de Lançamento: 06 de Junho 2017

The Elder Scrolls Online Morrowind

Durante a conferência da Bethesda na E3 2017, foi apresentado The Elder Scrolls Online, que ganhou um trailer de sua mais nova expansão, Morrowind, que levará os jogadores de volta para o clássico mundo do terceiro jogo da franquia.

the-elder-scrolls-online-morrowind-yqbx_6ha1

Final Fantasy XIV: Stormblood

Data de Lançamento: 10 de Junho 2017

Final Fantasy XIV Stormblood

Durante o Final Fantasy XIV Fan Festival em Tóquio, a Square Enix anunciou que a expansão Stormblood será lançada em 20 de junho de 2017 para PS4 e PC.

Nova extensão de Final Fantasy XIV

A data de estreia do conteúdo foi confirmada pela conta oficial de Final Fantasy XIV no Twitter. Durante o evento, o estúdio também revelou os Red Mages, nova classe que chegará com a expansão, bem como a nova raid intitulada Return to Ivalice.

A expansão levará os jogadores para a região de Ala Mhigo, dominada pelo Império Garlean há duas décadas, sob comando de Zenos Yae Galvus.

Entre as novidades de Stormblood estão o aumento do espaço do inventário, novos equipamentos e itens, aumento do level máximo de 60 para 70, reformulação do sistema de batalha e mais.

Personagens do Final Fantasy XIV Stormblood

Sudden Strike 4

Data de Lançamento: 10 de Junho 2017

Sudden Strike 4

A Kalypso Media anunciou que Sudden Strike 4, game de estratégia ambientado na segunda guerra mundial, está em desenvolvimento pela Kite games e será lançado no começo de 2017.

Tanques de guerra do Sudden Strike 4

Agora com essa nova sequência, o game contará com três campanhas com vinte missões divididas entre as forças norte-americanas, alemãs e soviéticas, além de 100 tipos de unidades disponíveis.

Uma das novidades de Sudden Strike 4 é a inclusão de um sistema de comandantes, cada um com habilidades e metodologias de combate diferentes. Nove deles estarão disponíveis no lançamento, outros deveram vir com DLCs.