Pokémon Go, um dos games de realidade aumentada da Nintendo para smartphones com Android e iOS, vem causando uma grande polêmica em todo o mundo. Aonde se vai se ouvi a famosa frase “E aí já baixou Pokémon Go?” ou “Deixa eu ver a sua pokedéx”. Caracterizado como o mais jogado e um dos mais esperados pelos jogadores! , até mesmo quem não era fã da série “Pokémon” já está jogando o game.

Análise do jogo:

Umas das coisas cruciais para os jogadores é o extremo consumo da bateria causada por conta do Pokémon Go que exige localização, sensores e conexão de dados, gasta muita bateria com todas essas definições ligadas! Imagina a raiva que da você está quase chegando ao local da PokeStop e acaba a bateria (experiência própria), então, para não ocorrer esse risco lembre-se bem de carregar o seu celular até os 100% antes de jogar umas partidas viciantes, ou talvez, compre um carregador portátil que custa em média de 20 á 200 R$ (dependendo do carregador), aí você não irá precisar se preocupar mais em ter que caçar agora uma tomada além dos Pokémon.

Tirando isso o jogo é uma excelente diversão e da aquela ansiedade quando você acha algum Pokémon rsrs.

Capturando Pidgey

Tome cuidado!

No interior de São Paulo, já foram registrados assaltos de celulares, todas as vitimas afirmavam estar sozinhas no local enquanto foram abordadas pelos assaltantes em que estavam nesses três casos armados. Um alerta: quando sair de casa rumo à caçada procure combinar antes com amigos ou familiares para você não ir sozinho, se caso não der para fazer isso vá sozinho, mas não fique muito distraído, assim você estará garantindo a sua segurança quanto aos riscos.

Cuidado com a equipe rocket!
Cuidado com a equipe rocket!

Alguns truques para jogar “Pokémon Go”:

Muitas pessoas têm feito alguns “truquezinhos” que dão certo e ajudam no desenvolvimento do jogador no jogo, Confira:

Colocar o celular no pneu de uma bicicleta:

você pode fazer isso amarrando o celular com fita ou de um jeito que possa fixar ele nos raios da bicicleta, e começar a pedalar com ela deitada é claro (você não vai sair andando na rua com o celular amarrado no pneu da bike, pode correr risco até dele cair com o impacto rsrs),

Fixar o celular na hélice de um ventilador de teto:

Você também pode fixar ele na hélice de um ventilador, mas só não deixe em uma velocidade rápida pois o app por meio de sensores detecta que você está em uma velocidade maior do que uma pessoa correndo ou andando e assim não adiantará nada, algumas pessoas já fizeram isso e dizem dar certo, agora depende de você fazer isso. Essa dica serve para chocar as pokebola (pegadas nas PokeStop). Não nos responsabilizamos se algo der errado.

E você, conhece algum truque que possa a ajudar o jogador no game? então deixe nos comentários, assim você vai estar ajudando mais pessoas a evoluir no game.