Desde o dia 21 de julho o download do primeiro episódio de Life is Strange se tornou de graça, de acordo com a desenvolvedora do game, Dontnod Entertainment e a distribuidora Square Enix.

Em destaque acima da notícia, você confere um novo trailer, já divulgado. O game, que conta a história de uma adolescente com poderes de fazer o tempo retroceder, é dividido em 5 episódios.

O primeiro destes capítulos, denominado Chrysalis, poderá ser baixado de graça nas plataformas PS4, Xbox One, PC, Mac, PS3 e Xbox 360.

Mas para quem não sabe que jogo é esse, aí vai uma colinha doWikipédia

Life Is Strange é um jogo eletrônico do gênero aventura desenvolvido pelo estúdio francês Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix. Ele consiste em cinco episódios lançados periodicamente entre janeiro e outubro de 2015 para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

A história se centra em Maxine Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre possuir a habilidade de voltar no tempo em qualquer momento, fazendo com que cada escolha sua crie um efeito borboleta. Ao prever a chegada de uma grande tempestade, Max assume a responsabilidade de impedir que sua cidade seja destruída. As ações do jogador ajustam a narrativa enquanto ela se desenrola. Missões secundárias e a realização de mudanças ambientais representam formas de quebra-cabeças, com uma árvore de diálogos estando presente em conversas com outros personagens.(É muito parecido com FullMotionVideo,um filme interativo)

Fonte: Adrenaline